5.5.13

DoRmingo

Dia de dormir até mais tarde, de cochilar durante a tarde, mas dia de sentir aquela dor que vem quando se para e pensa na vida. Sempre dá pra achar algum problema, algum defeito.

Apesar de ir piorando, acordei rindo do meu sonho e tentei espremer ao máximo a sensação. É tão bom quando se sonha com um roteiro praticamente pronto. Dessa vez o meu foi caprichado e o protagonista foi o Brad Pitt. Que meu inconsciente conseguiu enfeiar. Mas ele era um personagem e eu sabia disso. O "filme" era ambientado em outra época, acho que começo do século XX (tenho sonhado muito com os anos 20, 30) e ele tinha um grande inimigo que era um outro ator, que não lembro o nome. Esse inimigo seria derrotado no final, eu pensei. A feiura do personagem do B. Pitt era porque ele tinha os dentes tortos e fora de lugar e apesar disso eu pensava "e olha que mesmo com essa dentadura ele ainda é mais gato que o outro, hehehe". O personagem era muito esperto e conseguia entrar em um grande prédio de consultórios, pegando óculos emprestados de outra pessoa e usando um chapéu coco bem pequeno, que apesar de tudo ficava equilibrado no alto da cabeça. Não parecia nem o Carlitos e nem Gordo e Magro, mas se vestia com roupas parecidas. Usava um paletó cinza claro e um colete azul claro. As pessoas não viam sua dentadura e ele se fingia de mudo e vivia muitas situações cômicas. Eu ficava torcendo pra dar tudo certo e ele conseguir arrumar a boca. O sonho acabou antes disso, mas fiquei com a impressão de que deu tudo certo.

Um comentário:

Isa disse...

ahahahahaha, ri tanto aqui com a tua esperança que ele arrumasse a boca :D fantástico, Sil, cada dia melhores os teus sonhos :)