2.5.13

A sombra da árvore - dia 02/05/13

A parte mais bonita desse sonho foi receber em casa as minhas avós. As bisavós. Havia um grande banco de madeira, ou eu que era muito pequena em relação a tudo. Do lado direito o pai, meu pai. Do lado esquerdo a mãe da mãe. Absolutamente divertida, leve e feliz. Brincando de deitar no meu colo. Em algum lugar que parecia ser dentro da minha mente, ou atrás de mim, a voz da minha mãe. Explicando o quanto meu pai considerava uma das senhoras que se sentaram conosco, por ser a irmã da mãe dele. Eu nem vi a tia Natália ali. 
Mudamos de lugar e agora o cenário era uma escrivaninha sob a sombra de uma árvore enorme. Em cima dela havia um caderno onde a história do meu pai estava escrita. Eu tentava reescrever essa história, mas o caderno precisava ser todo passado a limpo.
Ah, as lições do meu inconsciente...

Nenhum comentário: