21.4.05

De olhos fechados...

Aperto com força, a água surge por todos os cantos da boca, e devagarinho a bala amacia, cede e explode num gosto agudo de canela.
Sento-me no degrau mais alto da escada e deixo que o vento me atravesse a alma, acaricie meu rosto de passagem e deixe um leve arrepio de lembrança. Deixo que entre pela boca, junto com o aroma da manjerona fresca que balança no jardim, e saboreio dente por dente, num passeio interno.
A garoa começa a cair carinhosamente e acorda a terra pra brincar. E brincam de perfumar o ar, e o ar carrega consigo todos os perfumes que eu havia perdido no tempo do meu crescer.
Eu tiro os sapatos e sinto o chão, ansiando pela terra. E volto pra casa.

Um comentário:

Lili Garcia disse...

Sabe o que eu lembrei? Olha só:

Assistiu "Cidade dos Anjos", certo?

Em um diálogo entre o gostosón do Nick Cage e a Meg Ryan, ele pede prá ela dizer qual o gosto de uma pêra...

Nunca havia sido tão perfeito. Nunca havia sido tão mágico.

Nunca, até agora, antes desse post... Senti o gosto da canela e o cheiro do dia entardecendo...

Te amo eu maisi lindo!