4.9.06

De ponta a pé

Conheci a estrada antes de conhecer o Jack e o Neal, pelo que foi a minha versão "on the road". É estranho ser influenciada por um livro que você só vai ler muitos anos depois. Hoje eu joão-e-mariamente cato migalhas e pontas soltas e com elas traço um caminho de memórias que me põe de volta no começo da fita e renovo assim o sabor das primeiras experiências. O que já me frustrou como ignorância hoje é saboreado como inocência. Melhor sentir do que saber o gosto na boca.


Desenho original do Jack Kerouac pro On The Road
(Tem muito mais nesse link genial aqui)

Absent lovers...
Ins-piração pura: Neal and Jack and Me (ouça!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Seal, amor da minha vida, muita saudade de tu... Me perdoa todo esse tempo... Eu vivia dizendo que a vida ia mudar e que eu ia ter mais tempo, mas a grande verdade é que a vida mudou e eu "si fudi", porque tempo que era bom mesmo, lhofas! Mas olha só, não te esqueço, aliás, nem você, nem do nosso marido e nem das nossas crianças, que, aliás, espero que estejam todos bem. :)
Eu tenho uma "questã" profissional para usted! E é a seguinte: eu fiz outra logo para a agência e vou precisar de material de gráfica... Quer orçar prá mim?! Não é grandes coisas, porque o que a gente mais usa lá é o famoso "cartão de visita", mas é o que se tem prá você! :) Se você quiser, assim que a "senhoura" dona minha irmã me mandar a arte (porque ela é a fodona) que fez, te mando e espero que isso seja amanhã mesmo ;)

Te amo muito, saudade mega blaster imensa! Beijo no marido e nas nossas crias! :)

Liicita

PS: Amanhã farei uso do seu 0800 e ligarei, na maior cara de pau, porque mandar beijo é bom :P