1.11.05

Pai

Dos guardados da memória e da caixinha de fotos, de um dia dos pais longíquo:




"Papai, conte para mim um pouco da sua vida hoje.

Hoje em dia, levanto cedo junto com a sua mãe, para ajudá-la a acordar você e seus irmãos e aprontá-los para ir para a escola.

Depois vou para o meu trabalho executar minhas tarefas diárias e ao meio dia venho esperar você e seus irmãos para almoçarmos todos juntos. Durante a tarde termino as tarefas do dia e volto para casa para ajudar você e seus irmãos nas lições de casa ou outras tarefas. Como você pode notar a minha vida hoje em dia se resume em trabalhar e ajudar você e seus irmãos em casa."

9 comentários:

kellen disse...

Adorei a foto. Tudo que remete a pai me emociona... Acho que Freud explica!hehehe
Beijos

Anônimo disse...

Esse post é das antigas. Lindo...
Aproveitando o assunto:
Como é sua vida hoje, mamãe?

Unknown disse...

Linda foto, xará!!!
E lindo post também, tudo lindo igual a vc!beijos!!!

Anônimo disse...

Seal,
fiquei emocionada. A foto diz tudo!
beijos

Anônimo disse...

nossa, Sil, que lindo. bjos!

Anônimo disse...

Seal, a foto é linda e seu pai um fofo!!!!

Anônimo disse...

Nossa, que foto linda!
beijos doces

Anônimo disse...

Mais uma emocionada, ah, esses pais mexem com a gente, né ?
Beijos

Anônimo disse...

Que coisa tão delicada!
E a foto é linda mesmo.
Você também é delicada e linda!
Beijo