8.11.05

Isa

Eu podia ter falado muita coisa ontem, a respeito do aniversário de 4 anos da minha pequena. Podia ter me derramado em clichês honestos sobre como a gente revive aqueles momentos passados e a força deles.

Acontece que ontem eu escolhi não fazer nada disso.

Só de me desviar de tantas notícias ruins e tantos possíveis e reais tormentos do cotidiano eu já fiquei feliz.

Fiquei porque não me comprometi a fazer mais do que podia e aceitei o fato de que não tinha muito a oferecer a ela além é claro do meu imenso amor, meu infinito carinho, minha finita porém extensa paciência, muitos beijinhos e um parabéns com vovó e vovô, conseguido à custa de alguma negociação, já que a menina queria economizar as velas pra festa do fim de semana.

Tá certa mesmo, a gente não tem que sair por aí soprando muita vela, não. Vai que o ano passa mais rápido ainda, né?

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando nós perdemos a sabedoria enorme que só as crianças têm? Beijos pra você e pra ela.

kellen disse...

Parabéns para a Isa!!!
E besitos para a mami e para a pequena!

Carla San disse...

Tia Carla San tb manda beijos e felicidades! Pras duas meninas, vc e ela...rs...

Anônimo disse...

Beijo, Sil..
Beijoca pra Isa..saúde sempre e alegrias muitas nos dias dela..no teu. Tudo de bom!

Anônimo disse...

ô minha querida, que textos mais lindos.
Seal, tudo é poesia por aqui.

beijinhos, Alê