9.9.05

A Ciranda

Entrei na roda pelas mãos das Fridas queridas e me encantei com a dança da minha xará e da doce Fefê e resolvi rodar também:

Ainda não aprendi a costurar, nem a bordar, nem tricotar, nem fuxicar. Sei fazer o crochezinho básico que a vovó me ensinou, adoro trabalhos manuais, pintura, desenho, mas só trabalho com as mãos de verdade no teclado e no mouse do computador. Aí eu até pinto e bordo! Não sei tocar nenhum instrumento, mas adoro ouvir música. Não sei cantar, mas canto no chuveiro assim mesmo. Quero aprender a fotografar pra parar de fotografar só com a mente. Ler e escrever são necessidades básicas da minha vida, desde sempre. Adoro tudo que é tecnologia, desde a roda até Ipods, respeitando a utilidade e o tempo de cada um. Cultuo diários, agendas e cadernos, não recebo cartas quase nunca, escrevo, mas acabo não postando e tenho certeza que fica um pouco da gente na letra e no papel. Amo. Pessoas, animais, árvores, lugares e épocas. Moro perto de água, não de mar, e um dia ainda quero morar, mas saboreio o meu ambiente, por inteiro. Tenho alma de magra em corpo obeso. Boa de garfo, nem tanto no fogão. Sou tolerante, menos com quem não é. Pago mais do que devo, mas continuo devendo. Tenho prazer em presentear e surpreender e preciso receber pelo menos um sorriso em troca, pra não doer. Sei chorar, mas não sei pedir. Não gosto de cobrar nem de cobranças, simplesmente aceito o que me é oferecido, o que muitas vezes é problemático. Só mordo quem eu amo muito. Nem sempre termino o que começo, então já tô feliz de terminar esse post!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah, sei, isso é porque você tá sem graça, né? Magina quando tiver inspirada...Tá ótimo, Seal!

Anônimo disse...

Sealvia, você pintou, bordou e arrasou! :-)

Anônimo disse...

E é minha amiga querida...
Beijos

Unknown disse...

Ai, querida, adorei!
O seu ficou delicioso de ler! Mordo vc!
beijos!

Carla San disse...

Sil, ficou show. Já li o seu o da Renata do Belas Imagens, vou passar pra ler o das outras. Posso brincar tb? Bjs

Anônimo disse...

Eu sei pintar, sei bordar, mas tou com preguiça de escrever o resto... muito legal a idéia! Curti todos os posts: Seal, Fridas, Beth e todas vcs!

Anônimo disse...

Seal, espantei a preguiça e entrei na roda! Olha lá!