22.6.05

Para Mila

Um dia eu junto coragem pra te mandar uma cartinha, pode ser até num papel de carta cheiroso, daqueles com a anjinha dentro da estrelinha, que você gostava tanto...

Um dia eu deixo as lembranças escorrerem da cabeça pelos dedos até parar na tela do computador, quase que sem interrupção, e definitivamente sem tradução e nem revisão...

Um dia eu te conto, e pode ser ao vivo, se a gente conseguir se encontrar numa ilha do nosso tempo-espaço, que eu tenho por você uma admiração tão grande, um amor tão profundo, puro e verdadeiro, que eu sinto você, minha irmã siamesa de alma...

Um dia eu vou ouvir sua risada e novo e quem sabe a gente possa rever todos os nossos planos e renovar algumas promessas feitas, e eu prometo que dessa vez não deixo passar a chance de te dizer que a sua amizade era a coisa mais querida que eu tinha, que as coisas que você falava ecoam em mim até hoje e eu sou feita delas.

Um dia será hoje.

Um dia seremos de novo uma...

Dupla!

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, como vc coloca sentimentos quando escreve? como diz o meu B ate arrupiei! beijos, e achei linda as fotos

Anônimo disse...

Meus olhos marejaram com suas palavras. Poderia eu dizer as mesmas coisas para alguém que sei que um dia ainda vou reencontrar? Acho que sim, repetiria suas palavras em mais uma carta que jamais encontraria seu destinatário.
Abs da Ju

Anônimo disse...

Disse tudo o que eu queria dizer a uma grande amiga. Seal, acho que somos da mesma "fornada" de Silvias!
Beijos!

Anônimo disse...

Sil. De novo. Tô passado. Lindo. Beijo.

Li disse...

Aiaiai Sil..lindo e comovente!

beijo

A. disse...

Lindo, Sil.

Lili Garcia disse...

Sil, são tantas Milas...

Carla San disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carla San disse...

Sil, vc é uma das poucas pessoas q conseguem me fazer chorar...
Sempre consegue acordar, o que eu deixei adormecer, pra amenizr e atrofiar a dor. Às vezes eu preciso disso pra me lembrar do que eu realmente sou feita. E não é de chumbo. Obrigada, amiga.
Te amo.