22.11.04

Twilight

O instante em que por um lapso de segundo nos damos conta da verdade, a mesma que nos foge em seguida, e que deixa a ilusão de que foi perdida antes mesmo de ter sido conquistada. ..
Sou obcecada por esses momentos há muito tempo e é bem possível que a minha primeira lembrança seja memória real de um acontecimento.
O sonho me levava pelo meio de nuvens brancas e mesmo sendo sonho sabido, eu ainda estremeci com a queda brusca, quando abri os olhos e me vi descendo leve feito pluma, atravessando o filó do véu e aterrisando no macio do meu berço. E acordei com gosto de verdade na boca.
Esse instante não foi de alvorada, nem de crepúsculo, nem de lusco-fusco. Essas palavras não me deixam satisfeita... foi... meia luz inteira!

Um comentário:

Anônimo disse...

"O instante em que por um lapso de segundo nos damos conta da verdade, a mesma que nos foge em seguida, e que deixa a ilusão de que foi perdida antes mesmo de ter sido conquistada..."
Sealvia, o que é isso? Eu tenho muitos instantes desses, difíceis até de entender. Fiquei surpresa quando li isso aqui, pois não sei explicar esse fenômeno. O que vc sabe sobre isso?
Beijão, Carla (http://beijodeanjo.blog.uol.com.br)